top of page
Buscar

O que é o Espaço Ohana Om?



Altar do Espaço Ohana Om. O altar possui elementos estáveis, como O Buda e incensário, porém sazonalmente pode receber alterações segundo as energias canalizadas.
Altar do Espaço Ohana Om. O altar possui elementos estáveis, como O Buda e incensário, porém sazonalmente pode receber alterações segundo as energias canalizadas.

Quando a maturidade espiritual é acolhida em um seio familiar, a residência, os objetos, os jardins e moradores deixam de possuir uma identidade própria e se mesclam na criação divina como mero coadjuvantes que servem a algo muito maior do que suas próprias existências. O Espaço Ohana Om é o fruto desta consciência de coletividade.


Uma vez que amealhamos alguns conhecimentos que alteraram o padrão vibracional de nossa jornada, decidimos compartilhar com todos os que possam se afinizar com esta proposta. O caminho se faz caminhando e esta iniciativa é mais um passo em direção a unidade com a magnificência da vida.


Nossa egrégora é composta por consciências de 5ª dimensão, divindades hindus e budistas. Somos holísticos e universalistas, utilizando conhecimentos de diversas filosofias e religiões que anunciam a boa nova do Serviço Devocional e Silêncio Divino.


Nossas práticas incluem o Yoga (filosofia e asanas), Medicinas da Floresta dentro da vertente Xamânica de conexão, práticas de Budismo Kadampa, Zen e Vajrayana, conhecimentos da Ayurveda e canalizações psíquicas de Seres Extraterrenos, como os Arcturianos.


Trabalhamos com a verdade íntima de cada consciência e cunhamos o termo "Etiqueta Espiritual" para orientar condutas salutares de respeito mútuo dentro da dualidade, seguindo preceitos de Ação Correta, Fala Correta e Pensamento Correto.


Somos muito gratos por participar da ascensão espiritual em Gaia, podendo contribuir minimamente com este singelo trabalho cotidiano de chamar nossos irmãos ao despertar.

Quando realizamos um chamamento à vocês, saibam que estamos aprendendo também, todos juntos.



Sejam todos bem vindos(as) ao nosso universo.


Família Ohana.







 
 
 

Comentários


bottom of page